domingo, 16 de julho de 2017

Texto: O que é o amor?

texto-sobre-o-que-e-o-amor

O que é amor pra você? Cada pessoa tem a sua visão sobre o amor. Uns dizem que o amor não existe, talvez por que já foram magoados demais para acreditar nisso, mas quando aparece uma pessoa... A pessoa vai te fazer bem, te faz soltar sorrisos bobos só de pensar nela. Amor pra mim é abraçar, fazer o que te faz bem, dizer o quanto ama uma pessoa, demonstra, demonstrar amor é uma das coisas mais lindas e simples.


Tem tantas formas de amar, acredite em amor recíproco. Tem que parar de achar que amor é dor, se você acha que é dor, um dia vai aparecer uma pessoa que é a cura. Eu queria muito que algumas pessoas soubessem o que é o amor de verdade, e o quanto é bom ser amada. Tem gente que não arrisca por medo de não dar certo mas se você não arriscar, você nunca você vai saber e eu não digo isso só sobre o amor, digo isso em todos os momentos, não desista por medo... Arrisca, vai lá e faz, se não der certo, tenta de novo, vai tentando, mas não desiste por que as vezes a gente perde o amor da nossa vida por medo, então não desiste.

E outra, tem pessoas que não conhecem o amor, por achar que amor é só aparência, então assim... QUERIDA(O)! O DIA QUE A APARÊNCIA TRAZER FELICIDADE TU ME AVISA! 
Se você for ver isso só pelo lado da aparência, e não pelo interior, desculpe te dizer mas isso não é amor. Amor é quando a beleza se torna pequena perto do que você sente por ela. Ás vezes as pessoas se assustam sobre o que eu penso sobre o amor... Eu crio muitas expectativas, acho que o amor é uma das coisas mais lindas que Deus inventou.
Vocês já imaginaram o que seria do mundo sem o amor? Não existiria tantas coisas... Se não fosse o amor, eu não estaria aqui escrevendo sobre ele. 

O amor é um sentimento puro, existem mil e uma teorias sobre esse sentimento, mas é nas dificuldades que percebemos que o amor é real. Pelo que percebem eu não consigo explicar direito sobre o amor, eu nunca consigo. Hoje, eu acho que o amor é o que tu sente quando ganha um abraço de uma pessoa especial, é fazer uma pessoa sorrir, é fazer algo e não querer nada em troca, tudo é amor. Ame, ame cada coisa. Amar é bom e ser amada melhor ainda. O amor vem quando tu menos espera, sem data marcada. Então ame. 

"É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE  AMANHÃ"

- RENATO RUSSO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário