terça-feira, 25 de julho de 2017

Playlist: Músicas que estou viciada no momento!

Olá amores, Aqui estou eu para fazer uma playlist MARAVILHOSA, as músicas que eu mais estou escutando agora, tem velhas e atuais, tem cantor repetido nessa playlist, então não liguem e apenas curtem. Espero que gostem. ♥

                                     Minha Playlist do Momento 

                                               Trinidad Cardona - Jennifer



 Duro Igual Concreto - Gabrá, Knust, Baviera, Pelé MilFlows, Md (Prod. RastaBeats)


Um44k - 4 Da Manhã


Projota - Linda ft. Anavitória


Luiz Lins- A Música Mais Triste do Ano


AURORA - Murder Song (5, 4, 3, 2, 1)


Alan Walker - Faded (Hudson Leite & Thaellysson Pablo Reggae Remix)


SZA- Love Galore ft. Travis Scott

                               
Cleber & Cauan - Quase | Resenha


Wesley Safadão - Sonhei Que Estava Me Casando


Meus amores! Espero que vocês tenham gostado dessa playlist, irei trazer mais, beijos! ♥

2 comentários:

  1. dessas todas só conhecia a aurora! :p obrigada pela partilha :D

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Já gostei de todas rsrs....
    Amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir