segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Música: Minha Playlist de Sertanejo


Oi mores! Tudo bom? Gente, como vocês sabem eu sou a louca das músicas e então eu vim trazer A PLAYLIST DE SERTANEJO MAIS TOP DE TODAS. 😂😂 Então espero que vocês curtem, por que só vai ter músicas maravilhosas ♥

                           Playlist de Sertanejo 

Breno e Caio Cesar - 6 Graus Abaixo de Zero part. Matheus e Kauan



"Tô amando por dois e você não leva a sério"

Henrique e Juliano - VIDINHA DE BALADA


Chega no crush e fala: "Vai namorar comigo sim, vai por mim, igual nós dois não tem... Se reclamar cê vai casar também"

                     Marília Mendonça - Amante Não Tem Lar 



"O preço que eu pago é nunca ser amada de verdade"

Maiara e Maraisa – Sorte Que Cê Beija Bem


      "Você é um problema que eu quero ter, mesmo sabendo que eu não consigo resolver"

                                       Matheus e Kauan - Nessas Horas


"Não tem nenhum espaço pra eu amar alguém de novo, em mim só existe você"

Zé Neto e Cristiano - BATERIA ACABOU part. Marília Mendonça


"Essa noite eu não durmo mais, me bateu uma saudade, vontade de voltar atrás..."

Jorge & Mateus - Se o Amor Tiver Lugar 


"Em janeiro, você vem
Fevereiro, você vai
Mas se quiser, pode ficar uma vida inteira"

Luan Santana - Mesmo Sem Estar ft Sandy 


"Eu tô aí
Mesmo sem estar"


Zé Neto e Cristiano - CADEIRA DE AÇO


"Achei que eu tivesse esquecido
A danada naquela hora
Até ver seu nome escrito na lata de coca-cola"

Matheus & Kauan - Oitava Dose


"Esperando, a saudade sair do meu peito"







Um comentário:

  1. amei o post ,estou te seguindo seguir de volta flor http://cantinhodachris583.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir