quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Tudo por nós...


É triste ter que dizer isto, mas é verdade, eu sempre vou te esperar. Posso fingir que esqueci de nós mas meu coração sempre vai ter nem que for uma pontinha de esperança de que aquele tempo volte. É, aquele tempo, em que você e eu passávamos as noites conversando, planejando como seria quando a gente se conhecesse pessoalmente, nos iludindo que um dia qualquer você ia me ligar e falar “ei, vamos sair?” e eu num impulso fosse, só pra sentir o teu abraço, pra ter você por perto por um tempo, pra poder dizer olhando dentro dos teus olhos tudo aquilo que eu escrevia enquanto caíam lágrimas dos meus olhos e você pedia para que eu não chorasse, me dizendo que queria estar ali comigo, me fazendo chorar ainda mais. Sei que é meio estranho colocar a palavra saudade no meio disso tudo, afinal eu nunca te vi pessoalmente, nunca senti teu abraço, nunca provei dos teus beijos, mas sim, eu sentia saudades de você, só não sei como, como sentir saudade de alguém que eu nunca conheci? Eu não sei, só sei que sentia. O problema é que muitas pessoas dizem que a distância não atrapalha, mas atrapalhou sim, você de lá e eu aqui, machucava tanto. Eu passava o dia imaginando “o que ele tá fazendo?” talvez era o meu ciumes perguntando, me cutucando toda hora querendo que eu te mandasse uma sms, que se você não respondesse em 5 minutos eu já ia brigar contigo. Aí as pessoas fazem aquela pergunta “é possível ser feliz namorando a distância?” NÃO! Muitos casais fofinhos que estão vivendo uma “paixão” podem dizer que sim, mas é pura ilusão. Quando se ama alguém de verdade, você tem planos, você tem expectativas e esperanças, você tem ciumes não por medo de ser corno, você tem ciumes porque tem medo de perder. Então não vem com essa de “ah, quem ama suporta a distância” uma hora cansa, você sofre demais pela pessoa. Agora tá vendo como eu te amo? Eu sinto saudades de quando você era meu, mesmo com todo esse sofrimento, eu sofreria tudo de novo por você mil vezes, porque? Eu ainda não sei explicar, só sei que te amo mais do que eu deveria, mais do que você merece, como amar alguém assim, alguém que tá tão longe? Eu acho que é Deus nos testando, mas na boa? Eu vou suportar tudo isso, não por você, por nós.

 Giovanna Carreira

Um comentário:

  1. Muito intenso este texto, estou a seguir o seu blog, continue o bom trabalho.

    ResponderExcluir