terça-feira, 9 de agosto de 2016

Texto: Sua melhor escolha


 "Ei, no fundo você sabe que sou a sua melhor escolha. Ninguém mais irá fazer você se sentir da forma que eu faço. Para, pensa um pouco dos nossos momentos juntos. Das risadas. Dos abraços. Dos amasso. Das noites de amor. Lembrasse-se da forma que nós dois ficamos quando brigamos ou sorrimos um para o outro mesmo de longe. Seus olhos me procuram em meio à multidão, encosto minha mão em suas costar e novamente sorri para mim. Ei, a verdade é que nascemos um para o outro, mesmo que ninguém aprove. Não precisamos da aprovação de ninguém. Pois eles não sabem como somos quando estamos a sós. Talvez se soubessem, sentiriam inveja. Tenho sorte de poder acordar com seu bom dia. Assim como você tem sorte de dormir com meu boa noite. Não seria mentira se eu dissesse que queria que nossos filhos tivessem seus olhos e o seu sorriso. Você foi minha luz no meio da escuridão, obrigado. Talvez seja muito clichê o que estou falando aqui, mas cada palavra vem do coração. Vem-me dê sua mão, vamos correr para a felicidade. Apenas eu e você. E mais ninguém. Fecho meus olhos e imagino nos dois no sofá, você assistindo um filme e eu com minhas pernas em seu colo lendo um livro. Não estou querendo dizer que nossa vida é perfeita, longe disso. Somo dois errados tentando fazer o certo para nos dois. Não consigo mais ficar longe do seu calor. Peço a Deus todos os dias que permita que nos dois fiquemos juntos. Eu e você. Mais ninguém. Enquanto estamos sentados na calçada, olhando para os seus olhos, não consigo deixar de agradecer por me fazer sorrir."
-Cartas para um certo alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário