segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Texto: E essa sou eu...


"Eu tenho certeza que não possa existir uma linguagem que possa fazer você esquecer tal pessoa, dizem que só o tempo é capaz disso, bem… Ás vezes nem ele é capaz disso. O tempo passou e por enquanto eu ainda não posso dizer “eu esqueci tal pessoa”, o máximo que posso dizer é “eu ainda lembro, mas sem dor”, mas acho que isso já é o suficiente. O que eu posso te dizer é que não perca tempo, nenhum dia sequer, se for pra passar um dia chorando lembre-se que tem alguém que possa chorar do seu lado, não adianta ser orgulhoso e fingir que nada está acontecendo, você precisa de amigos, não há nada melhor do que escutar “não fica assim, eu tô aqui, você merece alguém que no mínimo ande direito”. Procure sempre se sentir melhor, mas não fique parado esperando essa dor passar, ou esperando ele, ou ela voltar. Eu quero que você á partir de hoje siga em frente, pois você vai encontrar alguém que te ame de verdade, que te faça feliz, olha o amor que você sente por essa pessoa, você faria qualquer coisa por ela, olha bem esse amor, e agora por favor, sinta ele por você, faça qualquer coisa por você mesmo, inclusive ser feliz. O segredo está em confundir o nosso cérebro, tente gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, mesmo que seja por alguns segundos, para que seu cérebro não saiba realmente quem ele quer. Quando você está gostando de duas pessoas, você não está amando nenhuma. E isso já é um grande começo, substituir um sentimento é muito mais fácil e rápido do que simplesmente destruir ele. Portanto não se iluda com palavras bonitas, mesmo elas sendo ditas olhadas em seu olho, há uma grande porcentagem de terem sido da boca pra fora. Não que fosse mentira o que ele te disse, é algo que ele queria sentir, mas não sente algo que ele pensou que fosse, mas não é. Eu já ouvi coisas como “eu nunca vou te esquecer” ou “eu vou te esperar a minha vida toda”, essas palavras entravam na minha cabeça e não conseguiam sair. Existe uma frase que diz que ninguém sofre por amor, mas sim pela falta dele, se essa falta não está em você, dê graças á Deus e siga em frente, você fez tudo o que podia, mas chega uma hora que você precisa se valorizar. É clichê, mas antes de amar qualquer pessoa, ame á você mesmo. Pessoas saem e entram na nossa vida á qualquer hora, enquanto você e sua consciência vão viver juntos até o fim. Ás vezes você esquece de uma pessoa quando abre os olhos, quando você enxerga que ela já fez coisas ruins pra você, que te ofendeu, iludiu, disse e fez coisas pra te magoar de propósito. Chega, não dá pra mudar quem não quer ser mudado, isso ele ou ela vai aprender com a vida sozinho, e te perder é uma das coisas que vai fazer isso acontecer. Mas quer saber em o que eu me tornei? Uma menina muito mais forte, diferente das outras, não sou mais de dar um tempo, de vai e volta, de brincar com os meus sentimentos e muito menos de aceitar ser um brinquedo, aprendi á valorizar as pessoas enquanto á tempo, mas também eu não acreditar facilmente nelas, se me deixar sofrendo na intenção de que eu sinta a sua falta, talvez você sinta a minha falta. E essa sou eu, essa sou quem estou me tornando, e que, por favor Deus, eu preciso ser..."

- Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário