quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Músicas que eu estou VICIADA!

Oi meus amores! Não postei faz tempo, mas estou voltando, com várias idéias....mas um pouco de cada vez, calma o core amiga... Mas enfim, gente eu estou PIRADONA com umas músicas aí... Mas! Nos últimos dias eu tô escutando muito raggae. Então se estiver muito raggae foi mal aí , to super viciada, vou botar ali em baixo pra ver se vocês curtem (espero que sim), se liga aí:

                                            Natiruts - Sorri, Sou rei 
                                
Meu Jésus, essa música? Me acalma, me faz refletir, e ainda mais: É Natiruts! Amo muito ♥

                                       MANEVA- Saudades do Tempo
                         
Escuto essa música todo dia! Meu deus é tão perfeita, é tão tudo! É tão bom, pra relaxar...sei lá, é tão linda
                       
                                            MC Ruzika- Vagando no Jardim
                        
                               Me fala quem é que vive sem amor? ♪♫

                                  The Pretty Reckless- Burn
                        
Uma das músicas mais perfeitas que eu já ouvi na vida ♥ , sério! Que perfeição.

                                     Avril Lavigne - Innocence
                        
            Sobre essa música? Me faz lembrar de alguns momentos...♥

                                   Rihanna- Man Down 
                        
                               Sempre na playlist #Pqsim ♥ Riri ♥
                            
                                  One Direction- Little Things
                         
                                      Saudades do Zayn :c 

Bom gente é essas músicas que eu tô muito, muito, muito viciada... Até o próximo post. Bjs da Tia Pola ♥
                                       






                            





Nenhum comentário:

Postar um comentário