domingo, 7 de junho de 2015

Meus youtubers favoritos

Oi gente, hoje eu estou aqui para mostrar para vocês meus youtubers favoritos! Espero que gostem da postagem!

                                              Christian Figueiredo

Christian é o meu favorito ♥ EU SOU UMA LOKONA, acho que o canal dele tem super a ver comigo,veja um video dele:



Gusta Stockler

Gusta é meu divo!!! Ele começou a namorar com uma das minhas youtubers favoritas, com a Kéfera!



Kéfera Buchmann

Meu deus que mulher mais linda... Eu me mato de rir com os videos dela, são muito engraçados!

                                 

                                                                  Japa

Japa namora com uma das minhas viner preferidas, ele namora com a Maju Trindade, e eu adoro os videos dele!

                                         
                                                       
                                             Felipe Neto

Eu adoro assistir os videos do Felipe, ele fala sério e ao mesmo tempo faz as pessoas rir.
                             

                                              Whindersson Nunes

Whindersson é MUITO engraçado, gosto de todas as músicas e os videos dele.
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário