quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ciúme


Oi gente, quem nunca teve CIÚMES? Sentir ciúmes das pessoas que gostamos é super normal, até mesmo quando tu sente algo especial por alguém, gente, vou falar pra vocês, pensa em uma guria CIUMENTA e triplica (risos). É por quê se a pessoa é minha, é minha cara... Eu tenho ciúmes de todo mundo,principalmente dos amigos e dos meus familiares . Deus pediu pra dividir o PÃO não as PESSOAS,e daí vem a pessoinha e fica conversando com a MINHA amiga e eu me sinto excluída, quando eu tenho ciúme eu mudo meu jeito de ser, eu fico só um "pouquinho" mais agressiva, e aí fica aquela coisa de psicopatia e tal, mas nada demais assim, nada exagerado... Eu sou muito ciumenta com as minhas coisas também, tipo, odeio que peguem meu bichinho de pelúcia sem permissão, sim, tenho ciúmes de um bichinho de pelúcia. Eu odeio quando mexem com quem eu gosto, as amiguinhas dele ficam dando em cima, mas eu me controlo quando tenho ciúmes,as vezes.


Tem vezes que eu não demonstro que eu tenho ciúme, mas na maioria das vezes demonstro. Acho que todo mundo acha que só por quê sou tímida eu não posso ter ciúmes (estão enganados jovens), por quê eu sou muito ciumenta,eu sou ciumenta por quê eu tenho medo de perder as pessoas que eu amo, simples assim. E assim eu me torno uma pessoa agressiva quando eu tenho ciúmes, mas enfim, todo mundo já sentiu ciúme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário