sábado, 18 de abril de 2015

Amizade Virtual II

Olá amores! Estou aqui para falar sobre Amizade...mas Amizade Virtual , acho que tenho mais amigos virtuais do que amigos que vejo todo dia, só pra começar... Eu tenho vários sonhos sabe, um deles é ver todos meus amigos virtuais por que sim, eles são muito importantes para mim,quando eu mais preciso eu desabafo com os meus amigos virtuais, minha melhor amiga é de Belém (gente, pensa em uma menina ciumenta e multiplica) mas enfim, muita gente não acredita em amizade virtual,hey gente? Claro que existe, o ruim disso é que as pessoas que me entendem moram lá no cafundó de judas (risos).


Vou dizer pra vocês, eu ainda vou conhecer meus amigos virtuais, eu quero,eu vou conseguir... É incrível, quando eu estou triste eu vou direto ver se algum amigo virtual está online para mim desabafar, só consigo desabafar com eles.
Eles se parecem comigo sabe,aí fica mais fácil, tenho amigos virtuais que se importam comigo mais que uns que convive comigo e o desejo de abraçar cada um deles é cada dia maior, por que eu quero eles junto comigo,do meu lado, e sim, quando digo que algumas amizades virtuais são melhor que muitas outras estou falando a verdade,mas enfim, amizade verdadeira aguenta qualquer coisa,então não é só porque a distância nos separa que a nossa amizade vai acabar,na verdade irá ficar mais forte, por quê isso é uma prova que a nossa amizade é verdadeira né, amigos? 
As vezes a única coisa que eu quero é um abraço deles, fico imaginando... eu ainda vou conseguir realizar esse sonho
Mas enfim... Olhem esses videos abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário