segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Você mudaria seu jeito por uma pessoa que você gosta?


Olá amores, vocês mudariam o jeito de vocês por uma pessoa que vocês gostam? Bom... vamos supor que vocês começaram a namorar, e ele(a) quer que você mude seu jeito,gente...não é assim, quando você começar namorar você só vai ter que mudar nem que se for um pouquinho...mas o seu jeito não.

Só se você quiser mudar mesmo, aí você muda,o meu jeito é timída...é o que muitos acham,eu sou aquela menina que chora por qualquer coisinha,e é muito sentimental.
E eu não quero mudar o meu jeito de ser...só quero mudar algumas coisas quando eu começar a namorar,mas vocês tem que saber que não somos só nós que temos que mudar,é o companheiro também.

Sei lá,adoro meu jeito,várias pessoas adoram meu jeito de ser,meus amigos me adoram assim, eu não vou mudar por causa que uma pessoa, UMA pessoa quer que eu mude, por ela, eu não vou parar de ser timida,meus amigos e meus familiares me amam assim...não mudaria meu jeito...



Olha, uma dica,se você gosta do seu jeito de ser não mude, só mude o que precisa mesmo...Foi isso gente, beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário