segunda-feira, 23 de novembro de 2015

10 Dicas para NÃO SE APEGAR

10 dicas para NÃO SE APEGAR  é o assunto de hoje, bom... Tem gente que se apega muito rápido nas pessoas (principalmente eu). E isso as maiorias das vezes pode ser ruim... Então lá vão as dicas!

Amor próprio é tudo


Se ame querida! Primeiro ame você, antes de amar qualquer pessoa! Você conhece alguém lindo e interessante? Ok, que legal... Mas agora vamos ver até onde ele pode me impressionar, afinal... EU SOU DEMAIS (Você tem que pensar assim, isso sim é amor próprio).  Pessoas que amam a si mesma, tem um brilho próprio, o que é muito bom... Se você tem! Parabéns fera, você é foda... E acreditem, homens e mulheres percebem isso.

Sem expectativas


Aquela frase que minha amiga diz: "Sem expectativas, sem decepções". Mas você tem que aprender a tirar ela do papel né peoples?  Não fantasie situações que você gostaria que acontecesse, pare de esperar por mensagem, ligações. PARE AMIGA! Não espere por nada, porque assim o que vier é lucro, é surpreendente.

Tenha outras opções

Nada melhor que poder escolher não é? Tenha sempre vários homens na mesa (mulheres), nunca descarte um pra poder ficar com outro (Só se você começar a namorar né, daí não!). Mas enquanto "ficantes”, não fixe suas ideias somente a uma pessoa. Isso é um passo para o APEGO! Beije, mande uma mensagem para ele, vá ao cinema.

NUNCA abandone os amigos


Quem larga os amigos por causa de alguém não tem o meu respeito, porque né?  Jamais desmarque um rolê com seus amigos, ou um compromisso para sair com ele, o faça a questão de enfatizar "ah não, hoje é dia dos amigos!" Mostre pra pessoa que ela não tá com essa bola toda e que não é primeiro lugar na sua vida. Já ouviram falar de psicologia reversa? Ela vai fazer de tudo para ser o primeiro lugar.

Sem grude!

É, isso mesmo! Não grude... Nada de mandar mensagem toda hora, ligar pro celular, pra mãe, pra casa... NÃO! Entendeu? NÃO! Nada pior que uma doida ou um maluco que quer satisfações o dia inteiro, deixe que te procure, que te ligue e se não ligar? Tudo bem amiga! Nada de se descabelar e ficar na frente do espelho e ficar repetindo "Ah meu deus! Ele esta me iludindo... ele não gosta de mim, não gosta de mim!" Tem dias que nós esquecemos, não é? Depois ligue como quem não quer nada e sem perguntas como do tipo "Por que não me ligou ontem?”.

Sem desespero para relacionamento sério ok?

O maior erro do apego é o desespero que algumas pessoas fazem por um relacionamento sério, e que se apega até por o bichinho de pelúcia que ela tem no quarto, e acredite, isso é sério! Vamos manter a cabeça no lugar, tudo bem que muitas pessoas querem ter alguém ao seu lado, alguém pra poder contar o dia e ligar antes de dormir. Mas essa pessoa não vai aparecer só porque você pensa nela 24 horas por dia e pode tirando essa ideia de quem só é feliz quem namora! Por que isso é mentira, se aceitem como solteiros, algum dia a vida te traz alguma companhia.

Não deixe de ir a festas e curtir sozinho

Vocês não namoram, certo? Então não tem que abrir de mão de sair sozinha por ele, até por que eu tenho certeza que ele não vai abri mão por você, vá para festas, dance sozinha, beba todas, troque telefones, divirta-se! Sabe aquele cara que fica em casa e recusa todos os convites só para sair sem ela? Então você vai morrer de chorar quando descobrir que essa pessoa saiu sozinho com os amigos e você ficou chorando a noite inteira, e depois vai ficar se odiando por não ter feito o mesmo. Então, vá se divertir.

Sabe aquela frase? Eu te a..

Não amiga! PARE, PARE, CHEGA! Nunca, jamais, em hipótese alguma diga que ama alguém assim, tão facilmente... Tem gente que fala eu te amo sem ao menos nem conhecer a pessoa direito, se você acha que gosta mesmo, tipo, MESMO! Você saberá a hora certa, mas... Dizer pro PEGUETE, que ama ele é demais né? Ele vai ficar se achando o cara... (com razão por que né?) vai te considerar uma batalha ganha e vai procurar outro lugar para guerrear. Simples assim.

Discutir relacionamento? NUNCA

Não discutam relacionamento com a pessoa que vocês "acabaram de conhecer." É chato, é cansativo e só vai desgastar a semi relação de vocês. Ficou chateado com uma coisinha? Ok esquece. Vai passar! Desapega-se desse sentimento de querer questionar tudo, de querer saber de todos os detalhes e que ele seja 100% seu.   não é, não vai ser. Então por favor, desapega e releva, vai.

OMG! Acabou e agora?

Esse é o momento mais desapego de todos. Acabou, terminou, game over. Vai chorar? Comer sorvete? Ver filme de romance? Claro que não. Você vai seguir sua vida normalmente. Vai estudar, malhar, falar no telefone, sair com os amigos e conhecer novas pessoas. Se não deu certo, paciência, não era pra dar. Pessoas não faltam no mundo e se apegar por um idiota? Jamais.


quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Músicas que eu estou VICIADA!

Oi meus amores! Não postei faz tempo, mas estou voltando, com várias idéias....mas um pouco de cada vez, calma o core amiga... Mas enfim, gente eu estou PIRADONA com umas músicas aí... Mas! Nos últimos dias eu tô escutando muito raggae. Então se estiver muito raggae foi mal aí , to super viciada, vou botar ali em baixo pra ver se vocês curtem (espero que sim), se liga aí:

                                            Natiruts - Sorri, Sou rei 
                                
Meu Jésus, essa música? Me acalma, me faz refletir, e ainda mais: É Natiruts! Amo muito ♥

                                       MANEVA- Saudades do Tempo
                         
Escuto essa música todo dia! Meu deus é tão perfeita, é tão tudo! É tão bom, pra relaxar...sei lá, é tão linda
                       
                                            MC Ruzika- Vagando no Jardim
                        
                               Me fala quem é que vive sem amor? ♪♫

                                  The Pretty Reckless- Burn
                        
Uma das músicas mais perfeitas que eu já ouvi na vida ♥ , sério! Que perfeição.

                                     Avril Lavigne - Innocence
                        
            Sobre essa música? Me faz lembrar de alguns momentos...♥

                                   Rihanna- Man Down 
                        
                               Sempre na playlist #Pqsim ♥ Riri ♥
                            
                                  One Direction- Little Things
                         
                                      Saudades do Zayn :c 

Bom gente é essas músicas que eu tô muito, muito, muito viciada... Até o próximo post. Bjs da Tia Pola ♥
                                       






                            





sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Idéias para Tatuagens ♥

Oi amores! Hoje eu vou falar sobre Tatuagens....já falei aqui no blog sobre isso e agora estou aqui para dar idéias de tatuagens, bom! Eu quero fazer quando eu ficar um pouco mais velha, e enfim, vamos nos inspirar nessas aqui que eu procurei pra mostrar pra vocês...



                      "Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..."



                                              "Never forget who you are"
                                                                     Nunca esqueças quem és


                                                          *eu faria*

                                                   Mão de Fátima ♥











sábado, 1 de agosto de 2015

Inspiração: Vestidos longos para festas


                                  Vestidos longos

      Vestidos longos  http://garotadiferente12.blogspot.com.br/

Amorzinhos! Cheguei com mais um post, e agora vamos se inspirar em Vestidos longos para festas... Gente, como não amar vestido longo? Eu amo vestidos longos, acho um máximo, essas fotos que eu selecionei para vocês foram todas tiradas do Google ok? Então vamos lá... pra vocês se ins(pirarem)

      Vestidos longos http://garotadiferente12.blogspot.com.br/
       Vestidos longos http://garotadiferente12.blogspot.com.br/
      Vestidos longos http://garotadiferente12.blogspot.com.br/

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Looks com: Boné

Olá amores! Tipo, sou MUITO viciada em bonés de aba reta ♥... eu acho que o boné de aba reta fica melhor usando com shorts ou sei lá, mas eu só sei que amo. Tenho muitos, muitos bonés. E agora vem ver junto comigo os looks que selecionei pra vocês verem, ah, e vou botar fotos de looks femininos e masculinos ♥



estilobifasico.com
www.arrumeolaco.com
www.justlia.com.br
kellenrobertablog.wordpress.com
spacegirlsblog.wordpress.com

www.arrumeolaco.com
diadefeminices.blogspot.com
es-tilosas.tumblr.com

terça-feira, 7 de julho de 2015

Looks: Saias Curtas

  Saias Curtas e rodadas

Oi amores! Quando se trata de saia, Paola fica louca, por que eu amo tanto usar, além de lindo... A saia valoriza teu corpo. Adoro usar saia no verão! E por isso, pesquisei algumas fotos para vocês se inspirarem também, espero que curtem, vamos lá então?





segunda-feira, 29 de junho de 2015

Looks com: Blazer

Oi meus amores! SOU TOTALMENTE APAIXONADA POR BLAZER e hoje o assunto é blazer, eu acho que blazer combina com tudo e além de ficar bonito o blazer esta na MODA. (Pra mim pelo menos sempre vai estar na moda), mas enfim...selecionei algumas imagens do Google de Looks com Blazer e vamos lá, espero que gostem:








Então é isso pessoal, espero que tenham gostado dos looks. Beijos de Tia Pola

domingo, 28 de junho de 2015

Tag: Minha vida em 10 músicas


                                            (Amei a tag, por isso vou responder também) ♥
Bom gente, a tag foi criada pela Bruna Vieira, Tenho que responder as perguntas sobre momentos importantes da sua vida usando músicas... Então vamos lá!

Uma música que te lembre um momento bom

Mc Marcinho- Glamurosa
Esta música eu dançava nas aulas de Ed. Física com as minhas amigas, nossa...era muito bom, realmente os funks antigos eram muito melhores! Mas eu nunca vou esquecer desse momento, era bem divertido!

Uma música que defina a sua vida

                                               Cassia Eller- Malandragem
             (Parece que a letra da música foi feita pra mim)
" Eu só peço a Deus um pouco de malandragem, pois sou criança, e não conheço a verdade"

Uma música que te faz dançar na balada


Nico & Vinz- Am I Wrong
Até ja apresentei essa música, dancei como uma louca! Amo essa música...Nunca mais esqueço... Inclusive foi este ano que eu apresentei, tem o vídeo mas né...melhor não.

Uma música que sempre te faz chorar

We The Kings- Sad Song       
Gente, como não chorar nessa música, eu amo essa canção...Ela é toda perfeitinha e meu deus! Sei lá, nem eu sei por que eu choro nesta música.

Uma música que seria toque do seu celular


Sleeping With Sirens- James Dean & Hepburn
Sem palavras, Essa música é perfeita.Seria o toque do meu celular. (Por que sim.) ♥

Uma música que você gostaria de tatuar

                                                 Demi Lovato- Skyscraper
"Gon on and try to tear me down 
I will be rising from the ground"


Uma música que te dê vontade der ficar com alguém

Auburn- Perfect Two 
Gente! A música é fofa demais, o vídeo então nem se fala, e a maioria dos Cute Couples tem essa música de fundo... e aí né ♥

Uma música que você está viciada agora

                     Taylor Swift- Everything Has Changed ft. Ed Sheeran
                                 
A música mais perfeita. Cara...escuto todo dia, canto como uma louca e ainda tem Ed Sheeran no meio, aí eu piro! ♥ 




quinta-feira, 18 de junho de 2015

Looks com: Sobretudo


                          Sobretudo Feminino

Oi gente! Ta chegando inverno (Ô coisa boa) ♥... eu amo usar sobretudo com bota, eu acho que fica super fofo e na moda. O sobretudo fica bonito com qualquer coisa e qualquer ocasião, ele é usado da maneira que você desejar. Também é possível usar como vestido, o que eu acho muito lindo e estiloso! 


Eu gosto de usar com bota ♥ O look fica muito estiloso!

terça-feira, 16 de junho de 2015

5 dicas para sentir menos ciúmes do namorado



Ciumentos como eu, vocês estão ai? Mentira! Eu ciumenta? Não... cof cof '-'
Segura as dicas aí! ♥


Escolha bem o parceiro: Se você já tem o DNA do inseguro, nada de ir atrás de gente bonita demais, pop demais e afins (malandrinhos e malandrinhas então nem se fale…). Gente assim costuma ter muita badalação em volta e, se você é ciumento demais, dificilmente conseguirá sair psicologicamente bem dessa. Se não tiver jeito e você já estiver com um companheiro “super acessado”, tente fazer algo para aumentar a sua segurança e você se sentir mais ao nível dele – aqui vale arrumar um bom emprego, academia, terapia ou o que for necessário para te fazer se sentir melhor e mais feliz consigo mesmo e, consequentemente, pegar menos no pé do outro!
Arrume o que fazer: Todo mundo sabe que mente vazia é a oficina do diabo. Assim, se você tira o dia todo apenas para ficar pensando no que ele está fazendo, com quem está falando, porque que não te ligou até agora e coisas afins, você certamente ficará doida e acabará emparedando ele, que pode muito bem (e com razão) te achar uma chata.  Assim, nada de ficar desocupada porque certamente você tem muita coisa para fazer da vida, ou você quer deixar que ela passe em branco? Pinte um quadro, escreva aquele livro que você tanto quis, faça um favor para a sua mãe, seja útil para alguém, qualquer coisa menos dar uma de bisbilhoteira! Fora que, além de fazer bem para você e para sua auto estima, seu companheiro e até mesmo outras pessoas poderão te achar mais interessante agora que você faz mais coisas na vida!
Tente não pensar muito: Se distraia, vá ver novela, fazer qualquer coisa, mas não perca o seu tempo bancando a adivinha que contabiliza em pensamento todos os passos que ele “pode” estar tomando naquele exato momento porque, se na pior das hipóteses ele de fato estiver com outra, você ficar se matando por isso não mudará nada e só te trará dor em dobro: pela sua cabeça que será sugada pela neurose e pelo chifre que você levou (caso exista um de fato!). Se você foi traída, termine e pronto, não é porque você levou enfeite na cabeça que sua vida terminará, ou então aceite o chifre numa boa, só não vale ficar neurótica e atrapalhar a vida do outro por isso. Se perdoou está perdoado, se não, termine para não ficar se matando aos poucos. Atitudes como essa diminui o seu problema pela metade, ficando neurótica apenas quando for realmente necessário e com base em fatos reais.
Faça amigos: Não tem coisa pior para um ciumento do que viver apenas ele e o parceiro sem ter uma vida social ativa. Ter amigos significa que você terá mais gente para se preocupar, mais pessoas para cuidar e conversar e, consequentemente, isso significa que você terá o seu tempo, bem como neuroses mais uma vez divididas, o que com certeza fará com que falte tempo para devaneios negativos, que podem inclusive corroer o seu relacionamento.
Não queira ser sempre o centro das atenções: Pode ser triste para muitos, mas a vida não gira apenas em torno de você e o seu romance. Às vezes as pessoas precisam de um tempo para ficar sozinhas, ver a família e/ou os amigos, e até mesmo para trabalhar. Não leve tudo para o lado pessoal pensando que se ele não está com você é porque está aprontando. Tente aceitar de uma vez por todas que a vida não gira apenas em torno de você, e que nem por isso você será menos amada.
Lembre-se que um pouco de ciúmes é sempre bom e pode até levar um temperinho a mais para o relacionamento, só que como tudo, tem que ter a dose certa. Nada de bancar o neurótico descontrolado, certo?!

domingo, 14 de junho de 2015

Vestidos: Festa de 15 anos

Festa de 15 anos, um dos meu sonhos ♥ porque festa de 15 anos é um dia que a gente nunca esquece e enfim... amo vestido de debutante, e agora vou mostrar alguns vestidos que selecionei para vocês se encantarem junto comigo, vestidos de 15 anos, um mais lindo que o outro!


Espero que tenham gostado, beijos de Tia Pola ♥