segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vish,os garotos!

Durante a puberdade,você pode ver os garotos de outro jeito. É normal desenvolver certos sentimentos por outras pessoas. Não há problema em ter pensamentos românticos sobre como seria bom estar com alguém. Lembre-se que sonhar é bom, mas você támbém precisa fazer coisas que não ache tão egal, como ir na escola e escovar os dentes...né?

                                                     As dúvidas
P:Por que todo mundo não para de falar nesse garoto? Não entendo isso.
R:Você não precisa ter os mesmos gostos que as suas amigas. Mesmo que os gostos de músicas ,roupas e garotos variem, vocês ainda podem ter amizade.

P:Acho que estou apaixonada por aquele garoto! Mas ele sempre me ignora, como posso chamar a atenção dele?
R:Talvez esse garoto não tenha ainda começado a pensar em garotas. Tente iniciar uma amizade falando de coisas que vocês tem em comum. Seja você mesma. Se ele nunca a notar, quem sairá perdendo vai ser ele! Se ele a notar, não faça tudo o que ele diz ou pede- VOCÊ decide o que é melhor para você.


                                                  Aquela paixão lá dentro

De repente,você ficou oficionada por alguém. Pode ser um garoto ou garota da sua escola ou da rua onde você mora,um professor, uma professora ou até mesmo uma celebridade. Você não consegue parar de pensar nessa pessoa. Desvia-se do seu caminho só para estar no mesmo lugar que ela. Mas quando está perto dela, você geralmente fica muda e abobada. Parece que você está apaixonada.
 Quando uma pessoa se apaixona, sentimentos intensos parecem dominar a vida dela. Tente não deixar isso acontecer com você. Como seus sentimentos com relação a tudo são fortes e instáveis, você provalvelmente irá se desencantar de uma paixão em alguns meses (ou não).  Não importa enquanto esteja apaixonada, lembre-se de que esses sentimentos por alguém é um modo de descobrir o tipo de pessoa que você gosta.

Você não é a única. A maioria das pessoas se apaixona por algum momento, até adultos. (óbvio).

Amigos são para sempre.Pode ser complicado quando você não consegue pensar em nada a não ser na sua paixão, mas não se esqueça de conversar com os amigos. Eles  a apoiam em momentos bons e ruins, por isso merecem sua lealdade.

4 comentários:

  1. Me identifiquei super com o texto !! Realmente os amigos são para sempre,poderemos contar com eles em todos os momentos.


    Beijos
    http://estilofashion1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiro de tudo, eu AMEI seu blog. Ele foi feito pra mim ler só pode hahah, amei esse post, amei o anterior dos cute couples, amei o outro das coisas fofas que os meninos fazem. Seu blog é lindo, nunca tinha visto um nesse estilo ''romantico'', continua porque você vai fazer sucesso, bjss.
    mixdemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir