domingo, 25 de maio de 2014

Trechos de músicas perfeitas...

Oii meus amores! Eu vou botar os trechos de algumas músicas que eu amo...

Por enquanto- Cassia Eller 

Amor pra recomeçar- Jorge e Mateus
 































Só sei dançar com você- Tiê
Equalize- Pitty
Lanterna Dos Afogados- Paralamas do Sucesso





































Onde Você Mora?- Nando Reis



































Céu Azul- Charlie Brown Jr














































Mulher de fases- Raimundos














































Palavras ao vento- Cassia Eller














































Eu sei- Papas da Lingua
Tempo perdido- Legião Urbana 













































Mil acasos- Skank

Meu sol- Vanguart















































Então gente! Foi esses alguns trechos de musicas legais, e que eu recomendo :D por que são perfeitaas! Então foi isso! Beijinhos!...

5 comentários:

  1. Ola sou da agenda dos blogs e vim conhecer se cantinho, e adorei seu post, na minha adolescência e juventude cantavam várias dessas musicas, mas adoro mulher de fases, bem eu, bjs
    andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Andreia poisé! Adoro esses trechos de músicas...amo principalmente mulher de fases!

      Excluir
  2. Olá Paola,boa noite! Passando para conhecer seu cantinho e ó amei.! Saudades da Legião Urbana com Renato Russo essa música Tempo Perdido é demais! Parabéns querida!
    Te desejo muitooooo Sucesso que Deus te abençoe e Guie.
    Bjos no coração.
    Venho da agenda dos Blogs
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!... ADOREI E ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    MEU BLOG:
    http://tocadasarts.blogspot.com
    MINHA PÁGINA NO FACE:
    https://www.facebook.com/tocadasarts?ref=hl&ref_type=bookmark

    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir