quinta-feira, 17 de abril de 2014

O primeiro Amor

Oi amorzinhos! Vamos falar do primeiro amor?
Gente, vocês já pararam pra pensar que quando a pessoa que você gosta chega perto de você, você fica envergonhada,o coração fica batendo mais forte,a mão começa a soar...e eu acho assim, pra gostar não tem idade e nem tem hora.

Na adolescência é super comum se apaixonar por um garoto/garota, as idéias mudam e você se apaixona por alguém nesta fase da vida.

Você esta na fase do primeiro amor?


  • Tenha atitude
  • Se o menino(a) não gosta de você,não insista, não perde nem tempo,se caso não der certo, vá atras da pessoa que realmente gosta de você...
  • Na maioria das vezes o primeiro amor não dá certo, se não dar pra você, erga a cabeça e não fique triste, alias a vida continua, além de ser difícil de esquecer o primeiro amor...
E ai minha gente? tudo bem? o/ *-* então ta beijo'

Um comentário:

  1. Olá amiga Paula..
    Boa noite.
    O primeiro amor é para sempre,por mais que agente ame sempre vai lembrar da primeira vez qual se sentiu enamorada.
    Grata por compartilhar e indique-me sempre, pois sempre tenho tempo para os amigos.
    Desejando a você uma excelente semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir