quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mais um pouco sobre mim *-*

E ai gente linda, fiquei 2 dias sem postar por que eu tinha compromisso.Neste post eu vou  falar um pouco mais sobre mim,tipo de que que eu gosto e tal...

Nome: Paola Tavares da Silva :3
Idade: 13 aninhos ><
Minha comida preferida: Macarrão, rocambole, arroz, feijão, carne etc...(resumindo::TUDO)
Minha sobremesa favorita: brigadeiro
Meu livro favorito: A culpa é das estrelas (John Green)
Meu filme favorito: Jogos Vorazes
Meus estilos de músicas preferido: Rock, MPB, Pop, Rap etc...
Banda favorita:Guns n' Roses,Aerosmith, RBD etc...
Meus sonhos: Gente, meu sonho é ser feliz, ajudar meus pais, fazer crescer o blog cada vez mais, viajar para vários lugares, conhecer gente nova, e ser cantora (amo cantar).
O que eu admito que eu sou: Cara, eu sou muito louca,divertida,brincalhona,brava,ciumenta,humilde,amiga,carinhosa,amorosa enfim...
O que eu pretendo fazer:Eu pretendo comprar uma casa pro meus pais,sair com os amigos,ser amada, me casar (claro algum dia hahaha) enfim...
Meus Piores Micos: Meus piores micos foi quando eu tava no centro com a minha mãe e eu disse pra ela que eu tava com fome...dai ela comprou batata palha pra mim, dai eu me afoguei com a batata e minha mãe ficou batendo na minhas costas sem parar e todo mundo ficava olhando pra nós lá hihihi tem outro mico que foi quando eu vomitei no ônibus...mais deixa pra lá hahaha.
Meus irmãos: Sim tenho irmãos, o Darlei e o Daniel, eles são lindos,legais,alegres, o Darlei tem 17 anos e o Daniel 15 anos e eu amo eles :3

Então é isso gente, até mais, beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário