sábado, 5 de abril de 2014

Amizade Virtual

E ai galera,vamos falar um pouco sobre amizade virtual? Eu tenho muitas amizades virtuais, muitos dizem que sei lá é perigoso...Mas eu acho assim,que amizade virtual é mais verdadeira que algumas ai na real...
tenha um amigo virtual
Eu fico muito emocionada quando meus amigos falam "cedo ou tarde a gente vai se encontrar" por que uma amiga minha sempre fala isso pra mim *-*.

Eu acho muito legal isso por que quando você não tem ninguém para desabafar pode desabafar com eles.Sim é perigoso, mas eu sempre vou acreditar nos meus amigos virtuais, por que eles sim confiam em mim...eles sabem que é muito perigoso, como o namoro virtual...mas se você confiar a quem esta do seu lado tudo vai dar certo e seu deus quiser vão se encontrar um dia.

Como eu sonho que um dia vou conhecer meus amigos virtuais,meus amigos irmãos de uma mãe diferente hahaha...

Eu queria ter o poder de atravessar a tela do computador para ver eles,eu acho muito bom ter amigos assim e as vezes me pergunto por quê gente legal mora longe.

E as vezes um amigo virtual é mais próximo do que um amigo que é nosso vizinho. Amigos, não importa aonde encontramos ou de aonde são, o que importa são o sentimento que está dentro do nosso coração.

Encontramos neles uma companhia,em dias de indecisão,as vezes também uma resposta,em dia de felicidade,dividimos com eles.Então amizade pode nascer em qualquer lugar.

Eai,ta mais um post do blog :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário