domingo, 13 de abril de 2014

5 vantagens de ser uma garota sem corpo *-*

Oi gente, sempre fui uma garota sem corpo (bunda,peitos,pernas e etc...) nunca tive corpo, por que eu devo me sentir mal por isso? vamos levantar esse astral e descobrir as vantagens de ser uma garota sem corpo? e vamos provar que não precisamos disso para ser felizes...
Vantagem número um... os meninos vão gostar do jeito que você é, a gente sabe que os meninos gostam mais de menina com corpo e tal.Mas quando gostam, é por que gostam do jeito que você é, mesmo que eles não sejam os "pegadores" os "desejos delas" e nem os "bonitões" ele vai ser especial de qualquer jeito, pois ele gosta do jeitinho que você é...

Vantagem número dois... SORRIA :) meninos galinhas não vão te querer! ando percebendo muito que garota com mais corpo tem mais facilidade de conseguir um "galinha". Mas o que? o que é galinha? galinha não é de comer? (risos) nada disso gente, um menino galinha é que fica com todas e só quer se achar.Dê graças a deus de estar livre dos galinhas por ai...apesar da maioria dos galinhas serem bonitos, eles não te fazem bem, eles só querem beijinho e deu...normalmente nem ligam para você e só arruma encrenca para o seu lado.

Vantagem número três... Não precisa usar sutiã, cara, eu uso de bojo e as vezes me da um leve desconforto, uma menina sem corpo não precisa, eu acho o cúmulo usar sutiã apertado, no inverno você pode usar um moletom que ninguém vai desconfiar que você esta sem sutiã, eba...olha que legal *-*

Vantagem número quatro... Corra, corra sem medo de ser feliz... uma menina de muito peito tem que correr devagar se não o peito voa de um lado para o outro haha. Já você pode correr de qualquer jeito.Desleixada,direitinho,devagar, de um lado para o outro...enfim...

Vantagem número cinco... Não vai chamar muita atenção. Ai gente,só depende de vocês, depende do jeito de que vocês são ta legal?

sim?
E ai gente? tudo legal? esse foi mais um Post *-* legal né? hahaha' bom, tchau beijos!

Um comentário:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! AUMENTOU A MINHA AUTOESTIMA, PORQUE EU FICO ENCANADAA NA PARTE DOS SEIOS :\ EU TENHO 12 ANOS E ELES SÃO MUITO, MUITO PEQUENOS AI EU USO SUTIÃ DE BOJO :(

    ResponderExcluir