sábado, 12 de abril de 2014

20 perguntas que ninguém pergunta...

E ai gente, vou escrever 20 perguntas e ninguém pergunta...

Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechadas?
Gente, eu durmo com as portas do armário fechado, só as vezes quando ta meio bagunçado meu quarto que eu deixo abertas quando eu vou dormir hahaha...

Você corta cupons e nunca usa?
Eu adoro cortar aqueles cupons e tem os pontinhos, dai eu vou rasgando e... é super massa, adoro!!!

Tenho sardas?
Não hahaha *-*

Você gosta de sorrir para fotos?
Eu amo, faço caretas também...

Tem medo de que?
Caraca, eu tenho muito medo de ficar presa em um elevador,tenho medo de cachorro e...passar um mico na frente de quem eu gosto, isso seria horrivel...

Se eu já contei meus passos enquanto eu andava?
Eu fiz isso semana passada hahaha eu adoro fazer isso...

Você ainda assisti desenhos animados?
Claro né? Kick Buttowski <3

Você é preguiçosa?
Sim, sô muito preguiçosa...

Já assistiu algumas novelas?

Claro ainda assisto como Rebelde e etc...

Você tem medo de altura?
Tenho...

Você canta?
Sim eu canto,eu adoro cantar e eu queria ser uma cantora...e blogueira também...

Você canta no chuveiro?
Sim eu canto, dou meu show no chuveiro ali hihi :3

Usa chinelo?
Claro que uso...vou até pra escola as vezes com chinelo não vejo problema algum ir de chinelo para algum lugar...

O que você usa pra cama?
Pijama...

Você já chorou quando tava feliz?
Sim já,muitas vezes...

Já se apaixonou?
Sim O.o

Em que show você queria ir?
Avril Lavigne, Guns n' Roses etc...

Já ganhou algum concurso?
Não, não tenho sorte pra isso hahaha...

Chá quente ou frio?
Quente :3

Chá ou café?
Café <3

Bom foi isso gente... beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário